Antes da transformação digital, as empresas costumavam separar os setores de marketing e vendas de maneira autônoma. Essa mentalidade acabou durando muitos anos e até funcionou, porém hoje a realidade é bem diferente. Quanto mais integrada essas áreas forem, maior assertividade e melhores resultados são encontrados, e é exatamente isso que o CRM proporciona às empresas.
Continue lendo...Data Driven Marketing é o processo de usar dados gerados pela empresa ou do mercado para informar e validar decisões de marketing acionáveis. O objetivo é reduzir incertezas, gerar insights e ajudar os líderes da empresa a adaptar suas estratégias às tendências que estão sempre em constantes mudanças.
Continue lendo...Uma estratégia de SEO sigla para Search Engine Optimization, que, em português, significa Otimização para Mecanismos de Buscas, é essencial para ajudar a gerar leads orgânicos e qualificados para o seu site.
Continue lendo...Nos últimos anos, passamos por inúmeras mudanças que afetam o dia a dia das organizações. Um dos principais fatores é a forma como a digitalização está mudando os modelos operacionais dos mais diversos setores.
Continue lendo...O mercado eletrônico se tornou uma das opção mais utilizada nos últimos tempos para que as empresas conseguissem enfrentar a crise mundial da pandemia. A aceleração digital potencializou as compras onlines e o e-commerce expandiu. De lá para cá, a movimentação de sites de compras e a busca para utilizar a internet como substituta das lojas físicas, fizeram com que as estatísticas do mundo todo mudassem.
Continue lendo...Prever o futuro no ambiente corporativo pode parecer uma promessa impossível, mas hoje é realidade graças a utilização de dados nas estratégias das empresas.
Continue lendo...Construímos uma aplicação capaz de lidar com todos os cenários através de pergunta e resposta via formulários gerados dinamicamente, isso garante a entrega legítima dos dados ainda que necessite da colaboração do cliente no preenchimento dos dados reais e responder as perguntas de acordo com a condição do aparelho em questão.
Continue lendo...Nosso cliente tem um grande volume de usuários espalhados pelo mundo com diferentes tipos e nichos o que torna a autenticação um processo um tanto quanto complexo pois existem regras extremamente complexas para determinar o que de fato será exibido pós Login.
Continue lendo...Grandes marcas utilizam da modalidade de vendas B2E com um benefício a mais para seus funcionários e com isso ganha uma tração ainda maior nas vendas fidelizando não só o consumidor geral como também seus colaboradores. Contudo, a falta de acesso a catálogos variados ou de produtos diferenciados, ocasionou problemas onde essa funcionalidade visa suprir.
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